MANDE SUA MATÉRIA OU SUGESTÃO PARA: nilwillian@yahoo.com.br

A PEDIDO DE 1 PESSOA QUE COMENTOU 5 VEZES SEGUIDA KKKKKK

A CADA 5 ANONIMO QUE FALAR BESTEIRA, EU VOLTO A MATÉRIA PARA O TOPO...     SEXO NO CANAVIAL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GENTE JA PASSOU DE 700 (SEISCENTOS COMENTARIOS)... MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE XINGARAM, OS QUE FALAM COISAS QUE NÃO POSSO PUBLICAR rsrsrsrsrsrsrsrs... 

AGORA OS 9.000 (NOVE MIL) VISITANTES DOS ULTIMOS DIAS JÁ MAIS IMAGINEI....  OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUU...


EM UMA CIDADIZINHA DO INTERIOR UM VEREADOR JOVEM E DE PRIMEIRO MANDATO, FOI FLAGRADO FAZENDO SEXO COM SEU PARCEIRO EM PLENA LUZ DO DIA EM UM CANAVIAL!!!...
VEREADOR NÃO FAÇA ISSO, DÊ UM BOM EXEMPLO, FAÇA ESSAS COISAS EM LUGARES APROPRIADOS!!!  

17 comentários:

  1. TU QUE A FOTO DO VIADOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkk estou pensando em colocar viuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Nem estava sabendo, quando aconteceu isso?

    ResponderExcluir
  3. se vc ñ ganhou foi pq p o povo ñ quiz! e nunca vai ganha!!!

    ResponderExcluir
  4. sinceramente adivanil pontes, isso é inveja é ? nao estou aqui para defender ninguem ou falar que voce esta falando uma mentira, mas sinceramente, se um vereador foi pego transando em um canavial nao é da sua conta ou da conta de ninguem, nao é porque ele é vereador que ele nao tem uma pinta no meio das pernas e nao pode mais transar, não é porque ele é vereador que ele é obrigado a deixar de fazer amor dentro de um carro no canavial, deixa ele ser feliz pow, todo mundo em sao jose ja sabe quem é, mas voce tornar isso publico é foda, consciencia ai meu camarada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI QUEM É O AMIGO, MAIS ELE TE RESPONDEU POR MIM E PELA MAIORIA DOS MIIBUENSES!!!!............
      Eu não moro em São José, mas eu sei quem é o dito cujo. Não conheço o Adivanil, mas tenho certeza que ele não tem inveja desse vereador q foi visto no canavial, até pq um mandato é motivo pra isso. A partir de que uma pessoa se expõe em atos íntimos em pela luz do dia é da conta dos outros sim. Se ele não quisesse ser visto com o bofe dele, que fosse pra um Motel, tem um bem perto do canavial, não custava nada. Será que o dinheiro que ele ganha como Vereador não da pra pagar um Motel?

      Excluir
  5. Gente quem tava com o vereado é Adivanil pontes, por isso ele sabe quem é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ ELE ATE QUE É BONITINHO, SE EU GOSTASSE DA FRUTA EU PEGARIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Eu não moro em São José, mas eu sei quem é o dito cujo. Não conheço o Adivanil, mas tenho certeza que ele não tem inveja desse vereador q foi visto no canavial, até pq um mandato é motivo pra isso. A partir de que uma pessoa se expõe em atos íntimos em pela luz do dia é da conta dos outros sim. Se ele não quisesse ser visto com o bofe dele, que fosse pra um Motel, tem um bem perto do canavial, não custava nada. Será que o dinheiro que ele ganha como Vereador não da pra pagar um Motel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO AMIGO, VC PASSOU O PENSAMENTO DE MUITA GENTE!!!

      Excluir
    2. De princípio pensei que era Adivanil o "anônimo defensor", mas não é. A gramática está muito bem usada para ter sido ele o autor do comentário.

      Excluir
    3. So assim, Eu sabia que o defensor do viadinho das canas era um professor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir